LIVROS E BICHOS

Este é o blog da Tércia Montenegro, dedicado preferencialmente a livros e bichos - mas o internauta munido de paciência também encontrará outros assuntos.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Minha programação na Bienal

Dia 10 de abril - mesa-redonda ao lado de queridos amigos, na Arena Memorial de Maria Moura, às 15h. Tema: Conto ou não conto?

Dia 13 - lançamento da revista Para Mamíferos n°2, a partir das 19h30, também na Arena MMM

Dia 14 - lançamento de Rachel: o mundo por escrito, às 16h, no Café Literário

Dia 15 - lançamento de Instruções para beijar, dentro do projeto Bazar das Letras, no Espaço Não me Deixes, às 17h

Dia 17 - palestra sobre o teatro de Rachel de Queiroz, às 15h30, na sala As Três Marias

Também em qualquer dia, a qualquer hora, estarei na plateia de todo evento interessante que esteja acontecendo. Confiram a programação completa da Bienal do Livro no site da Secult!

2 comentários:

  1. Não acredito! Perdi a palestra. A gente se viu na saída... bem que tu podia ter me dito...
    Nem vi a programação.
    Pior que não poderei estar presente nos lançamentos, porque no horário do de hoje estarei em aula, e amanhã será no horário da minha análise. Você sabe: mesmo faltando, paga-se a sessão.
    Uma pena, porque, mesmo comprando os livros, gosto de estar no lançamento :(

    Minhas desculpas... com um beijo de saudade!

    K.

    ResponderExcluir