LIVROS E BICHOS

Este é o blog da Tércia Montenegro, dedicado preferencialmente a livros e bichos - mas o internauta munido de paciência também encontrará outros assuntos.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Felicidade demais




Leio estes contos da Alice Munro: é aquela escrita objetiva, no estilo de grande parte da literatura em língua inglesa - mas as situações sofrem reviravoltas boas, que só um escritor maduro arriscaria. Está valendo a pena.
Em outros momentos continuo com o Canetti, agora no segundo volume da trilogia, Uma luz em meu ouvido. Fora essas atrações, estou sem muita novidade. Tenho revisto filmes antigos (neste fim-de-semana, foram os Sonhos do Kurosawa) e fui a duas exposições de arte, no CCBNB e no Sobrado José Lourenço. Gostei muitíssimo d'O Pianista, do Campelo Costa, mas no geral estou funcionando em frequência média, sem grandes arrebatamentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário