LIVROS E BICHOS

Este é o blog da Tércia Montenegro, dedicado preferencialmente a livros e bichos - mas o internauta munido de paciência também encontrará outros assuntos.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Fora da rede

A partir de amanhã e até o dia 14, estarei sem acesso à internet, viajando pelo Brasil adentro. Então, aguardem esse prazo para novas postagens. Quem quiser me enviar e-mail ou me achar pelo celular também terá de ter a mesma paciência - quando eu viajo, me desligo de tudo mesmo, e a única máquina que me acompanha é a câmera fotográfica, por motivos óbvios.
Então... que venha o recesso! Até a volta!

Um comentário:

  1. Aproveite a viagem, querida!
    Estamos em férias invertidas. Você desligada de tudo - adoro isso! - e eu aproveitando o tempo livre para colocar minha agenda e meu blog despenteado em dias.
    Beijo meu e de Juliano!

    ResponderExcluir