Este é o blog da Tércia Montenegro, dedicado preferencialmente a livros e bichos - mas o internauta munido de paciência também encontrará outros assuntos.
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
Um amor de pelúcia
Este é meu Grafi: difícil de fotografar! Imaginem, pela silhueta, a gostosura que não é apertá-lo todos os dias, escutando o rom-rom. O momento mais desejado do dia (para ele e para mim) é a escovada ritualística.
Huum, não posso negar o prazer que é poder me deliciar com essas palavras, sentir o cheiro das artes (porque - viva! - você passeia leve e livremente por todas - ou quase) e sentir-me uma espiã, como nos tempos de leitura daqueles primeiros contos (adorei a resposta do tal amigo contra-argumentando tua fuga da suposta exposição virtual - rs). Que bom que se deu (e nos deu) essa oportunidade, então. Sinto-me mais próxima, embora não possa estar sempre comentando... E com a sensação de estar crescendo em contato com a simplicidade que você tem de ensinar. Adoro!
Amiga, achei extremamente lúcido seu texto sobre a vida cultural dos professores, mas não consegui comentar. Deu algum tipo de erro. Vê lá depois! Um abraço grande p essa linda bola de pelos!
Huum, não posso negar o prazer que é poder me deliciar com essas palavras, sentir o cheiro das artes (porque - viva! - você passeia leve e livremente por todas - ou quase) e sentir-me uma espiã, como nos tempos de leitura daqueles primeiros contos (adorei a resposta do tal amigo contra-argumentando tua fuga da suposta exposição virtual - rs).
ResponderExcluirQue bom que se deu (e nos deu) essa oportunidade, então. Sinto-me mais próxima, embora não possa estar sempre comentando... E com a sensação de estar crescendo em contato com a simplicidade que você tem de ensinar.
Adoro!
Um beijo e até a próxima!
K.
Amiga, achei extremamente lúcido seu texto sobre a vida cultural dos professores, mas não consegui comentar. Deu algum tipo de erro. Vê lá depois!
ResponderExcluirUm abraço grande p essa linda bola de pelos!