LIVROS E BICHOS

Este é o blog da Tércia Montenegro, dedicado preferencialmente a livros e bichos - mas o internauta munido de paciência também encontrará outros assuntos.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

7° Encontro Interdisciplinar de Estudos Literários

Dentro da programação deste evento, promovido pelo Mestrado em Letras da UFC, vou participar no dia 11 (próxima quinta-feira), das 10h30 às 12h, numa mesa-redonda intitulada A criação literária na contemporaneidade. Vai ser muito bom trocar ideias com Nilto Maciel e Rodrigues Marques, com a mediação do prof. Cid Ottoni. Estão todos convidados! A mesa-redonda vai acontecer no Auditório da Biblioteca do CH, na UFC.

Um comentário:

  1. Um protesto:

    Ow, Tércia, pena que não é divulgado para que os alunos de outras universidades possam apresentar trabalhos, a gente aqui pagando pra publicar... E esse departamento girando ao redor do próprio umbigo, depois reclamam que os encontros anteriores estavam às moscas... espero que o deste seja diferente, até pq vc vai estar lá e é chato demais apresentar pras cadeiras.
    Ah, no ano que eu participei e estava também na organização do encontro, ainda tiveram o despautério de dizer que eu "roubei dinheiro", e o pior, dinheiro dos copinhos e das xerox! Oh! pergunta ao Ray o que eu tava fazendo pra conseguir esse dinheiro, pois é, vendendo livro velho e acabado debaixo das mangueiras do bosque e guardei o dinheiro pra entregar organizadora-mor qd chegasse de viagem( pq ela é muito chique!, afinal não se entrega dinheiro pra qualquer um! Era um povinho brincando de dizer que fazia mestrado, tomara q tenha mudado.

    ResponderExcluir