LIVROS E BICHOS

Este é o blog da Tércia Montenegro, dedicado preferencialmente a livros e bichos - mas o internauta munido de paciência também encontrará outros assuntos.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Iemanjá

Ontem, dia da rainha das águas, não fiz minha oferenda de flores - mas, para agradar à deusa, dei-me uma tarde de beleza e relax. Quase todos os itens da listinha abaixo foram cumpridos, e mais outros (que não são necessários à felicidade, mas de vez em quando fazem bem). Curta temporada no salão de beleza, que comigo as horas são preciosas - corte de cabelo, unhas, tudo a jato. Depois, um peeling para de fato começar o ano com pele nova. Minha velha essência transformou-se em pó, como acontece com as coisas sob o manto do tempo. As epifanias costumam ser longamente maturadas para, em mim, surgirem repentinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário